quinta-feira, 1 de abril de 2010

Você tá bêbado?

Que o Rodrigo não gosta de religião isso todo mundo meio que já sabe, mas o que fica meio que implícito nessa historia toda, é o quanto a idiotice das pessoas realmente me irrita. Não é nada pessoal sabe(mentira, é sim!), mas como diz uma das mais famosas frases de impacto do Rodrigo "Eu odeio/ não entendo religião. E acho idiota o candângo que acha que deixar um prato de farofa ou uma vela acesa num copo tão eficiente(ou mais) do que fazer um curso profissionalizante, e deixar currículos nas empresas pra conseguir um emprego. Pra mim esse cara deveria levar uma surra de gato morto até o gato miar de dor.".
Não sei se você reparou, mas o que o Rodrigo quer dizer com isso é que o que o chateia não são as guerras de intolerância religiosa no oriente médio; Nem os ataques terroristas do grupo Al'caeda com o intuito de destruir toda a civilização ocidental; Nem mesmo os genocídios religiosos na China por causa do preço do arroz, ou o tamanho "P" do bilau dos caras - Eu sei, eu sei. Fazer piada com o tamanho do bilau dos orientais parece ser uma coisa meio clichê olhando assim meio que de relance. Mas você sabia que em todo mundo os orientais especialmente chineses e japoneses são os homens que tem a média de menores órgãos sexuais do mundo? É por isso que você encontra aí pela Internet afora tantos filmes pornôs com asiáticAs, mas nunca com asiáticOs, apenas europeus brasileiros e muitos, MUITOS, afrodescententes(vulgo "negões"), por que os africanos tem em média os maiores órgãos sexuais do mundo. Uma média de 28 à 32 cm de comprimento. Ao contrário dos asiáticos que tem em média de 09 à 12 centímetros. E o resultados disso é que não são só os olhinhos que as mulheres de lá tem de apertadinhos, se é que você me entende. Até hoje os cientistas tentam descobrir o porquê de os asiáticos terem tantas características físicas tão peculiares e particulares com relação ao resto do mundo. E o Rodrigo acha que é por isso que lá eles ainda vivem em regime de ditadura. Não que isso tenha alguma coisa a ver com o assunto em pauta, mas é que eu adoro assistir Discovery Chamnnel de madrugada, e estava doido pra poder dizer isso pra alguém. - O que realmente me chateia e deixa muito irritado é que as pessoas são muito sem-noção, entende?!
Tipo quando os Testemunhas de Jeová vêm bater na porta da sua casa no domingo de manhã com aqueles panfletos cheios de desenhos de gente com cara alienada. Eu fico pensando qual é o tipo de cretino que pensa em tirar o único dia de folga que as pessoas tem pra dormir até mais tarde que é o domingo e acha que elas ainda vão ficar felizes quando eles forem explicar que, em caso de um acidente elas terem que morrer à mingua por que não podem fazer uma transfusão de sangue. Não que o Rodrigo só durma até mais tarde no domingo, é que pra evitar os testemunhas de Jeová, qualquer motivo é um bom motivo.
Tem também aquelas fabulosas lendas que o povo conta e jura de pé junto que é verdade. E dentre todas elas tem uma que é a favorita do Rodrigo:
"A irmã era muito fervorosa e ia todo dia pra igreja, de manhã de tarde e de noite. Mas aí um belo dia começou a passar uma novela nova na globo e ela não conseguia parar de assistir. Então ela deixava muitas das vezes de fazer os afazeres de casa pra poder terminar de ver a novela e só depois ir para o culto atrasada. Aos poucos ela foi parando de ir pra igreja todos os dias até que finalmente se restringiu a ir apenas às missas aos domingos. Até que enfim, ela teve a brilhante ideia de deixar o vídeo gravando o seu programa favorito das sete pra poder ir pra igreja e ver a novela depois do culto. Mas ainda assim ela não podia assistir com atenção seu programa pois quando chegava tinha de lavar a louça. Então um dia quando deixou o vídeo gravando a novela e saiu pra ir pro culto, ela esqueceu a bíblia em cima da mesa da cozinha, então deu a volta por de traz da casa e entrou pela porta da cozinha, e quando pegou a bíblia em suas mãos ela teve a seguinte surpresa: Ela viu uma serpente enorme e grossa, saindo de dentro do tubo da televisão(que estava ligada) que dava a volta pelo sofá ia da sala até a cozinha e parava em frente a pia. Ela gargalhava e ria diabolicamente enquanto lavava a louça."
Ok. Agora vamos analisar: Vamos dizer aqui que a serpente em questão seja um demônio. Pronto, Ok! Então o que temos aqui, seria um demônio anarquista. O Satã diz "Serpente, vá lá e destrua aquela vida!" e ela responde "NÃO!! eu vou lavar a louça hahaha...". É óbvio que essa tal fulaninha não trabalhava, tinha algum amor platônico com homens de terno(pra não dizer "pastor") e provavelmente tinha problemas pra lembrar o horário de tomar o Gadhernal pra controlar as alucinações. Será que só eu que estou vendo que essa história é ridícula??
As pessoas são muito sem-noção, entende?!
A começar pela própria história da família Merêncio.(essa é a hora em que minha mão leva a mão ao rosto, balança a cabeça negativamente e pensa "Puta que pariu..."):
Tava lá há alguns séculos atrás nos escafundéus da Irlanda um irlandês bonitão e com furinho no queixo(ele se parece com o Rodrigo não acham?!) vivendo sua simples vidinha de camponês ou garimpeiro, quando uma voz pesada e profunda ecoou em seus ouvidos "Levanta, pega a tua parentela e vá para o novo mundo(Brasil), Levanta lá tua casa, e sê rico, tu e a tua família."
Hum... Deixa ver se eu entendi... o cara tava lá vivendo a vidinha dele quando derrepente ele ouviu "uma voz" que mandou ele vir pra o Brasil? Tipo ele só ouviu "uma voz"?? Então essa é a melhor explicação que a história pode dar? "UMA VOZ"???
Sabe é justamente disso que eu estou falando a coisa pode ser até muito bonita e poética, mas não retrata muito bem a realidade dos fatos, e graças a isso nós nunca saberemos como foi que realmente as coisas aconteceram.
Não sei se posso dizer isso aqui(é claro que eu posso, o Blog é meu) Mas se algum dia eu ouvir a voz de um irlandez falando pra eu fazer alguma coisa completamente inconsequente e irresponsável em minha cabeça, essa voz vai se chamar Smirnoff-Ice e eu já vou ter bebido umas três ou quatro garrafas dela pra isso!

Um comentário:

Lizzy disse...

Interessante a transição entre os temas...começa com religião, depois passa para os tamanhos dos pintos, depois para lendas bizarras(ri muito quando li sobre a serpente lavando a louça!) e o grand finalle fala de Smirnoff Ice!
kkkk
Seu blog é engraçado!